Dublê de Deadpool 2 morre no set

Dublê de Deadpool 2 morre no set

Uma dublê morreu no set de filmagens do filme Deadpool 2, em Vancouver. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi arremessada de sua motocicleta e aterrissou em uma janela de vidro da Shaw Tower e morreu minutos depois. A polícia da cidade já está investigando o acidente junto aos órgãos que regulamentam a segurança do trabalho no Canadá.

O acidente aconteceu pouco depois das 8 horas desta segunda(14/08), de acordo com o jornaVancouver Sun. Testemunhas afirmaram que a mulher chegou a ser atendida pela equipe de uma ambulância, mas não resistiu e morreu no local.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo um dublê durante gravações em pouco mais de um mês. No dia 13 de julho, John Bernecker morreu enquanto participava de uma cena da série “The walking dead“.

Um representante do estúdio 20th Century Fox disse ao site TMZ, responsável pelo filme, afirmou: “Nós estamos profundamente tristes com o acidente que aconteceu no set de filmagem de Deadpool 2 nesta manhã. Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas da integrante da nossa equipe durante esse período difícil”.

Ryan Reynolds, o protagonista de Deadpool, também divulgou um comunicado: “Hoje nós perdemos tragicamente uma integrante da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos com o coração partido, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada do que sentimos se aproxima do luto e da dor inexplicável que seus familiares e amigos devem estar sentindo neste momento. Meu coração está com eles e com cada uma das pessoas que ela tocou neste mundo”.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *