Estreia do filme planeta dos macacos: A guerra, teve record de bilheteria.

Estreia do filme planeta dos macacos: A guerra, teve record de bilheteria.

Planeta dos macacos: A guerra” arrecadou R$ 13,7 milhões em seu fim de semana de estreia e ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. O filme que teve direção de Matt Reeves e é estrelado por Andy Serkis como o líder dos macacos, o primata Cesar, o filme estreou na quinta-feira, dia 3.

O título tem um tom mais impactante, já que cita “GUERRA”, mas “Planeta dos macacos: A guerra” não fala sobre o confronto definitivo entre humanos e símios. Esse é o terceiro filme da trilogia(considerado o melhor entre os demais) e finalmente abandonou o lado do conflito dos homens e tem sua atenção mais ficada nos primatas.

O maior trunfo do roteiro de Mark Bomback e do diretor Matt Reeves, que aliás está comandando o segundo filme da saga, incide sobre a decisão de usar o líder primata (Cesar) e seus seguidores como o foco principal da história. Com isso, não existe exatamente uma guerra como o nome do filme dá a entender, afinal, os macacos são mais fortes fisicamente e graças a um vírus que dizimou a população do mundo, o vírus deu aos animais uma certa inteligência.

Mas, apesar, dos grandes elogios, o filme perde “impacto” no final, pois segundo a opinião de alguns, o final não faz muito sentido.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *