Valerian e a Cidade dos Mil Planetas dá garantia que será lançado na China

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas dá garantia que será lançado na China

De acordo com o Screen DailyValerian e a Cidade dos Mil Planetas deu garantia de seu lançamento na China em 25 de agosto. A data seria uma semana antes da estreia de Dunkirk no país e junto com os lançamentos de Carros 3 e Em Ritmo de Fuga.

A EuropaCorp espera que o país ajude na bilheteria mundial da produção, que teve uma estreia não tão boa nos EUA. Competindo diretamente com Dunkirk, o longa arrecadou US$ 17 milhões e ficou no quinto lugar da semana. Até o momento, a arrecadação mundial soma US$ 22 milhões.

Os resultados na China são bastante importantes também para as possíveis sequências da produção. Anteriormente, Luc Besson disse que já tinha o roteiro do segundo filme e trabalha atualmente no terceiro.

O filme adapta a HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-TemporalCriadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d’O Globinho. Nelas, o durão Valerian (Dane DeHaan) e sua companheira ruiva Laureline (Cara Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *